Aproveite a Black Friday com os melhores descontos!

img-destaque-black-friday

Vamos contextualizar! O Dia de Ação de Graças, que acontece todos os anos nos Estados Unidos, é um feriado em que as famílias costumam se reunir. É uma comemoração que envolve muito carinho! Essa é a temporada que marca as preparações já para o Natal. Além disso, uma característica específica desta temporada é a fartura gastronômica.

Por isso, há uma grande mobilização de pessoas fazendo compras para deixarem fartos os estoques de comida. Por ser uma data já estabelecida em todos os anos, tendo uma grande concentração de pessoas e movimentação intensa de compras, principalmente nas ruas, essa data foi apelidada pelos policiais de “Sexta-feira Negra”.

Não demorou muito tempo para muitos lugares aderirem a esta data como o melhor momento para fazer compras. Os estabelecimentos comerciais também buscaram fazer desse momento ideal para oferecer descontos e promoções. No Brasil, especificamente, a moda foi aderida em 2010, principalmente pelas lojas online, e desde então participamos também dessa data. Todos os anos nós fazemos um compilado de produtos e oferecemos descontos especiais. Neste não poderia ser diferente. Nós separamos para você algumas condições especiais. Vem ver comigo:

#1 Carrinho de Praia Alumínio 2 em 1 – Mor

Aqui você encontra de R$ 169,00 por R$ 99,00 (41% OFF)

#2 Ombrelone Quadrado Haste Central em Alumínio 2 x 2 m – Full Delta

Aqui você encontra de: R$ 299,00 por R$ 209,00 (30% OFF)

#3 Caixa Térmica 45 Litros – Invicta

Aqui você encontra de R$ 299,00 por R$ 179,00 (40% OFF)

#4 Caixa Térmica All-Terrain com Rodas 120QT 114 Litros – Igloo

Aqui você encontra de R$ 1.499,00 por R$ 749,50 (50% OFF)

#5 Bolsas Térmicas Pratize – Todos os modelos com frete grátis para MG, SP, PR, SC e RS (e com gelo artificial de brinde)

Os produtos estão disponíveis aqui!

#6 Faca Chef Professional “S” 8″ 31021-200 – Zwilling (frete grátis Brasil)

OBS* Preço especial edição comemorativa 10 Zwilling no Brasil

O produto está disponível aqui!

#7 Faca Santoku Pro 7″ 38407-181 – Zwilling (frete grátis Brasil)

Aqui você encontra de R$ 449,00 por R$ 369,00 (18% OFF)

#8 Churrasqueira a Gás Q1200 Preta com Termômetro – Weber (frete grátis SP / PR / SC / RS)

Aqui você encontra de R$ 2.899,00 por R$ 1.999,00 (31% OFF)

#9 Churrasqueira a Gás Q1200 Vermelha com Termômetro – Weber (frete grátis SP / PR / SC / RS)

Aqui você encontra de R$ 2.899,00 por R$ 1.999,00 (31% OFF)

#10 Grelha para Churrasqueira Tela Moeda Inox 60 x 40 – Weber

Aqui você encontra de R$ 109,00 por R$ 54,50 (50% OFF)

#11 Acendedor Elétrico de Carvão com Cabo de Madeira – Giragrill

Aqui você encontra de R$ 209,00 por R$ 149,00 (29% OFF)

#12 Frigideira Chapa Lisa Ferro Fundido 26 x 26 cm – MTA

Aqui você encontra de R$ 139,00 por R$ 99,00 (29% OFF)

#13 Espumadeira Inox com Nylon 34 cm – Tramontina

Aqui você encontra de R$ 34,00 por R$ 17,00 (50% OFF)

#14 Termômetro Digital Tipo Garfo – Incoterm

Aqui você encontra de R$ 129,00 por R$ 79,00 (39% OFF)

#15 Recipiente Aço Inox com Tampa Ø9 cm – Tramontina

Aqui você encontra de R$ 42,00 por R$ 21,00 (50% OFF)

#16 Mangueiras Unifortte 50% OFF!

Os produtos estão disponíveis aqui!

*Os valores podem ser alterados sem aviso prévio.

Aproveite a Black Friday com todos os descontos que a Lazer Shop oferece para você! Conheça ainda mais sobre a nossa loja online!

 

Sem Comentários

Responder